FIQUE AINDA MAIS PERTO DA VIOLEIRA

CENTRAL FÃ-CLUBE FALE COM A GENTE
Nome: 
Carlos Henrique Rocco
Cidade/Estado: 
Tambaú/SP
Fã desde: 
2010, mas conheci pessoalmente em Abril/2013 :)
Shows que já assistiu: 
Campinas-SP (2x), São Paulo-SP (2x), Sumaré-SP, Piracicaba-SP, São Pedro da União-MG, Caldas-MG, Nazaré Paulista-SP, Caieiras-SP
Ser fã da Bruna Viola é: 
Usando as palavras da própria Bruna, é ser um do "Bando de Loucos", ou ser um da "Brutaiada", é poder fazer parte desta família linda de Brunetes. É acompanhar quantos shows conseguir e estar envolvido num abraço dela no início, ou no final de cada um deles. É deixar "marcada" uma lembrança para sempre, não só na memória e no coração, como também na pele. É sentir dela a cada encontro, um carinho enorme e uma atenção toda especial por fazer parte desta família. É torcer muito pela sua carreira, pelo seu sucesso e vibrar junto a cada sonho realizado, a cada vitória conquistada. E também, agradecer por cada momento e por cada AMIGO que ela nos proporcionou e nos proporciona a cada dia!

Todo dia 5 de cada mês o fã clube oficial irá eleger um fã para ser o BRUNETE DO MÊS e aparecer aqui na área de fãs do site oficial da Bruna Viola.

O QUE FAZER PARA SER O ‘BRUNETE DO MÊS`
Um fã ‘de carteirinha’ é aquele que divulga incansavelmente o trabalho do seu ídolo. Por isso o que você precisa fazer é compartilhar muito, interagir nas redes da Bruna, marcar seus amigos e familiares nas publicações, enfim, o que estiver ao seu alcance para divulgar e espalhar a música da nossa violeira pelo Brasil.

Quando você menos esperar, pode ser que você apareça por aqui!