FIQUE AINDA MAIS PERTO DA VIOLEIRA

CENTRAL FÃ-CLUBE FALE COM A GENTE
Nome: 
Juciéli Silva Simões
Cidade/Estado: 
Lavrinhas/SP
Fã desde: 
06/05/2017
Shows que já assistiu: 
Rodeio da cidade de Lavrinhas/SP (13/05/17) Rodeio da cidade de Cachoeira Paulista/SP (01/07/17) Torneio Leiteiro de Areias/SP (29/07/17) tradicional festa da cidade de Olímpio Noronha/ MG (09/09/17) e Programa Aparecida Sertaneja- Tv Aparecida (17/10/17)
Ser fã da Bruna Viola é: 
Pra mim é uma das melhores coisas que já aconteceu em toda a minha vida, é um grande presente de Deus. É um amor sem explicação, pois todas as vezes que penso que eu já amo o suficiente, acontece algo de especial e meu coração mostra que cabe mais amor ainda pela nossa linda violeira. É acordar todos os dias feliz pelo simples fato de saber que ela existe. É ter como ídola a melhor pessoa do mundo, aprender com a sua humildade, carisma, simplicidade. É passar a sonhar os seus sonhos e se sentir realizada todas as vezes em que ela consegue realizar os sonhos. É poder ter a alegria de fazer novas amizade com pessoas que tem o mesmo carinho por uma só pessoa... É ter a honra de pode bater no peito e dizer "EU SOU UMA BRUNETE". É não se cansar de muitas das vezes passar horas nas estradas i ndo em um show da rainha, porque sabe que a recompensa virá no final com aquele belo sorriso e o melhor abraço do mundo, receber dela o carinho e ouvir ela agradecer por você acompanhar a sua carreira e estar ali em seu show e isso tudo são detalhes que só ela tem. Enfim, ser fã da Bruna Viola é agradecer a Deus por sua vida e pedir que Deus e Nossa Senhora Aparecida continue abençoando a sua vida, guiando os seus passos e iluminando sempre o teu caminho

Todo dia 5 de cada mês o fã clube oficial irá eleger um fã para ser o BRUNETE DO MÊS e aparecer aqui na área de fãs do site oficial da Bruna Viola.

O QUE FAZER PARA SER O ‘BRUNETE DO MÊS`
Um fã ‘de carteirinha’ é aquele que divulga incansavelmente o trabalho do seu ídolo. Por isso o que você precisa fazer é compartilhar muito, interagir nas redes da Bruna, marcar seus amigos e familiares nas publicações, enfim, o que estiver ao seu alcance para divulgar e espalhar a música da nossa violeira pelo Brasil.

Quando você menos esperar, pode ser que você apareça por aqui!